Liceu Albert Sabin - A Escola - Infraestrutura

No Liceu Albert Sabin dispomos de duas uni¬dades escolares distintas, modernas e funcionais, com estruturas físicas diferenciadas, a fim de que os objetivos educacionais de cada nível de ensino sejam plenamente alcançados.

Os dois prédios possuem espaços amplos e convidativos, em meio a jardins e áreas abertas. Contamos com salas de aula climatizadas, quadras poliesportivas, bibliotecas com grande acervo, laboratórios, informática, cantinas e enfermarias. Em ambos, primamos pelo conforto e segurança de nossos alunos.

Na Unidade Golfe (Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II) contamos com parques, Sala de Artes, laboratórios de Ciências,, Sala de Audiovisual, Cozinha Experimental, Pista de Atletismo, enfermaria, cantina e restaurante (Saiba mais).

Já a Unidade Califórnia (Ensino Médio e Pré-Vestibular) possui la­boratórios de Rádio e TV, Fotografia e Informática, Ginásio de Esportes e, além da cantina, um restaurante que serve almoço aos alunos (Saiba mais).