Liceu Albert Sabin - A Escola - Middle School

O PROGRAMA

O Sabin, em parceria com a Universidade de Missouri, lança um programa de estudos interdisciplinares em inglês. Com enfoque nas questões globais, o curso Middle School oferece aos alunos dos 7os e 8os anos a oportunidade de explorar o mundo, ativando o inglês como ferramenta para comunicação.

FORMAÇÃO MIDDLE SCHOOL

Certificação de conclusão de curso da Universidade de Missouri

Currículo integrado de Ciências e Humanas, em Inglês, baseado em tópicos selecionados da agenda Global Issues da ONU

Currículo produzido pelo College of Education da University of Missouri

Criado para alunos de 7º a 8º anos que não falam inglês como língua nativa

4 aulas de 45 minutos por semana, com material multidisciplinar inteiramente em inglês

SALA DE AULA

Os alunos do Programa Sabin Middle School têm verdadeira experiência internacional na sala de aula, sem sair do Brasil: professores experientes com inglês nativo ou de nível CPE ministram cursos de Ensino Fundamental II norte-americano em inglês, usando a plataforma educacional Canvas e o modelo co-teaching de trabalho em equipe com os professores da faculdade de educação da Mizzou.

Temas da agenda de Global Issues da ONU

SABIN HIGH SCHOOL DIRECT

O aluno do Sabin Middle School tem a possibilidade de admissão direta no Sabin High School, desde que atinja a média de 60% nas avaliações do project-based learning.

COMO INGRESSAR?

Para participar do Middle School, é necessário que o aluno do 6º ano e 7º ano do Ensino Fundamental passe por um processo seletivo, submetendo-se a um exame de Língua e Interpretação promovido pela University of Missouri.