Liceu Albert Sabin - A Escola - Parcerias

Em parceria com instituições e profissionais de competência comprovada, colocamos à disposição de todos os nossos alunos opções facultativas de atividades físicas e intelectuais – que podem, ou não, ser feitas nas dependências da escola.

Na Unidade Golfe, temos parceria com a Batuta Eventos, empresa de Ribeirão Preto (SP), para trabalhos de recreação, oficinas de arte e entretenimento. E com a Aliança Francesa para alunos interessados em aprender francês. Outra parceria importante é com a LEGO ZOOM, que nos possibilita oferecer a nossos estudantes um programa extracurricular que utiliza a Robótica Educacional como ferramenta de aprendizagem para o desenvolvimento de habilidades e competências em liderança e empreendedorismo. As aulas são aplicadas por educadores certificados pela LEGO®, que utilizam recursos didáticos envolventes – “aventuras robóticas”- estimulando a resolução de problemas e a solução de desafios.

Já na Unidade Califórnia, firmamos contrato com a Academia Rosane Sarkis, privilegiando nossos alunos.