Sabin realizou Recital de Poemas – 10/10/2017

Para o filósofo e escritor francês Voltaire, a poesia é a música da alma, e sobretudo de almas grandes e sentimentais. Pensando nisso, todos os anos, o Liceu Albert Sabin realiza o Recital de Poemas com os alunos do Infantil 5.

Nesta edição, os escritores homenageados foram: Pedro Bandeira, Cecília Meireles, Vinícius de Moraes e Lalau.

Cerca de 20 alunos emocionaram os pais e familiares com diversas declamações, entre elas: Menina em Casa, A Bailarina, o Pato e Peixe-Boi.

O Recital de Poemas foi organizado pelas professoras: Sandra Torres, Graziela Abari Barbieri, Vanessa Capanema e Gisele Pasqualim e coordenado pela professora Lauraci Junqueira. A atividade ainda contou com a participação dos professores Daniel Maurizio Del Carpio Vil, Vanessa Semprini, Thaís Ismail, Juliana Aloi e a parceria de toda a equipe da Educação Infantil.

O evento ocorreu no Teatro Santarosa e, no final, as crianças foram surpreendidas com uma apresentação musical realizada pelos pais.

Postada em 10/10/2017 por Rogéria Carla Gamba

Estagiário(a): Amanda Carolina Lourenço - amanda.lourenco@baraodemaua.br