Sesc faz atividade no Liceu Albert Sabin – 30/05/2017

No dia 4 de maio, o Serviço Social do Comércio esteve no Liceu Albert Sabin – Unidade Califórnia. Na ocasião, os colaboradores puderam conhecer a quais benefícios têm direito, realizar os credenciamentos e renovações de carteirinhas.

Segundo a supervisora de Recursos Humanos da Barão de Mauá, Daniela Vilela, a Instituição, em parceria com o Sesc,  proporcionou um atendimento especial para os colaboradores. “Foi uma excelente oportunidade para conhecerem um pouco das ações realizadas pelo Sesc nas áreas de Assistência, Educação, Saúde, Cultura e Lazer”, disse.

Durante a ocasião, a representante do Sesc Ana Cláudia Ramos esclareceu dúvidas e destacou a relevância da parceria. “Esta visita facilita o processo de cadastramento ou renovação da carteirinha”, explica.

Na opinião do diretor do Liceu Albert Sabin, Gepê Mucke, a iniciativa foi válida e permitiu que o colaborador conhecesse os benefícios da parceria. “Acredito que nossa escola ganha com essa participação, já que o Sesc tem um papel extremamente importante na sociedade. Além da praticidade, as explicações sobre o funcionamento do programa foram essenciais para que os colaboradores possam usufruir das atividades”, finalizou.

Postada em 30/05/2017 por Isabella Monteiro Borges Strambi

Estagiário(a): Isabella Monteiro Borges Strambi - isabella.monteiro@baraodemaua.br