Liceu Albert Sabin apoia Equipe de Handebol Feminino – 27/07/2018

Em mais uma edição dos Jogos Regionais, Time Sub 20 leva a vitória para casa

No dia 24 de julho, a Equipe de Handebol Feminino de Ribeirão Preto venceu o time de Barretos com uma diferença de 11 pontos e garantiu a vitória, em disputa na cidade de Matão.

Sob comando técnico do professor Claudio Vieira, as jogadoras do Time Sub20  ganharam o título do 62º Jogos Regionais.

Com objetivo de incentivar a prática esportiva e o bem-estar, a equipe feminina tem como um de seus patrocinadores o Liceu Albert Sabin. “O Sabin sempre apoiou o Handebol Feminino em Ribeirão Preto. Com a ajuda da escola, foi possível ampliar cada vez mais o atendimento a novas atletas e consequentemente, movimentar uma média de 100 praticantes do esporte, na categoria feminina”, comenta o professor Claudio Vieira.

Postada em 27/07/2018 por Lays Schiavinatto Do Nascimento

Estagiário(a): Isabella Monteiro Borges Strambi - isabella.monteiro@baraodemaua.br