Liceu Albert Sabin doa alimentos para o Lar dos Vincentinos – 03/07/2018

No mês de maio, os alunos de 6 a 9 anos do Midle School arrecadaram alimentos não perecíveis para a entidade assistencial Lar dos Vicentinos. A ação teve duração de uma semana e contou com a colaboração dos alunos que doaram 265 unidades de produtos.

Com objetivo de promover a cidadania, os estudantes arrecadaram 67 unidades de molho de tomate, 28 latas de milho, 24 latas de ervilha, 7 latas de seleta de legumes, 12 latas de sardinha, 4 quilos de feijão, 2 quilos de farinha milho, 2 quilos de macarrão, 2 latas de leite condensado, 1 lata de creme de leite, 32 caixas de aveia, 83 litros de leite e 1 litro de óleo.

A iniciativa nasceu de representantes de sala em conjunto com os voluntários do Sabin, que mobilizaram a escola a fim de arrecadar o maior número de doações.

O Lar dos Vicentinos fica na  Rua João Clapp, 521, no Campos Elíseos, Zona Norte da cidade.

Postada em 03/07/2018 por Lays Schiavinatto Do Nascimento

Estagiário(a): Isabella Monteiro Borges Strambi - isabella.monteiro@baraodemaua.br