Infantil 5 apresenta Recital de Poemas – 09/10/2018

Nos dias 26, 27 e 28 de setembro, o Auditório Florianete de Oliveira Guimarães foi palco de mais um evento emocionante, o Recital de Poemas.

Os alunos de todas as salas do Infantil 5 escolheram e declamaram quinze poemas dos escritores: Lalau, Cecília Meireles e Vinícius de Moraes. Nessa idade os poemas que mais agradam as crianças são os que falam de animais e natureza.

No final, os pais também realizaram uma apresentação para as crianças.

O Recital de Poemas foi organizado pelas professoras Vanessa Wehbe e Laís de Oliveira e coordenado pela professora Lauraci Junqueira. A atividade ainda contou com a participação das professoras Juliana Aloi, Vanessa Semprini e equipe da Educação Infantil.

Um varal com mensagens escritas pelos pais e desenhos de personagens dos poemas, pintados pelas crianças, fizeram parte da decoração do evento.

Postada em 09/10/2018 por Rogéria Carla Gamba