Jardim Secreto foi o tema do Dorme Gotinha deste ano – 16/10/2017

Já tradição no Liceu Albert Sabin!

Em mais um ano, o Dorme Gotinha foi um sucesso!

Contando com a contribuição de professores e colaboradores, o Liceu Albert Sabin abriu suas portas nos dias 7 e 8 de outubro para receber cerca de 540 alunos para vivenciarem momentos de muita diversão e entretenimento.

A abertura do evento contou com a participação dos pais que assistiram a uma apresentação especial que remeteu ao tema e trouxe graça a noite com os personagens e suas artes.

Segundo a diretora Margaret Guimarães, o bom andamento da atividade se deu pela união de todos os envolvidos. “É a união que faz o evento acontecer. Sempre comprometidos, entregamos segurança e bem estar aos nossos alunos”, afirma.

Apresentação teatral, circuito de brincadeiras, roda de música e a tradicional macarronada da Tia Rosa foram algumas das atividades que animaram as crianças durante o evento.

Postada em 16/10/2017 por Lays Schiavinatto Do Nascimento

Estagiário(a): Amanda Carolina Lourenço - amanda.lourenco@baraodemaua.br