Agita Sabin reúne mais de mil pessoas – 20/11/2017

O Liceu Albert Sabin realizou, no dia 11 de novembro, o Agita Sabin 2017. O evento proporcionou ótimos momentos de diversão. Bubble Soccer, Slack Line, Pebolim Humano, Dança de Salão e Aulas de Zumba foram algumas das atividades.

Segundo o professor Sílvio Caporal Júnior, o Agita Sabin nasceu da iniciativa da Associação de Pais do Liceu Albert Sabin que, voluntariamente, trabalha para a integração entre família, aluno e escola. “Neste ano, estiveram presentes mais de mil pessoas da família Sabin que, com entusiasmo, envolveram-se em todas as atividades propostas. A escola ainda ofereceu sucos, frutas e bolos para que todos pudessem se beneficiar com uma alimentação saudável”, disse.

Postada em 20/11/2017 por Rogéria Carla Gamba

Estagiário(a): Isabella Monteiro Borges Strambi - isabella.monteiro@baraodemaua.br