Encerramento do Futsal: alunos do Sabin recebem medalhas – 06/12/2017

No dia 30 de novembro, os alunos do Liceu Albert Sabin, Unidade Golfe, participaram da final do campeonato do segundo semestre de futsal.

O professor de Educação Física Rodrigo é o responsável pelo evento, que contou com partidas de futsal que decidiram o resultado do campeonato.

Na ocasião, todos os estudantes foram premiados com medalhas e comemoraram juntamente aos pais. "Este já é o segundo campeonato do ano, em que ao longo do semestre os alunos participam de jogos entre as turmas que classificam as equipes ao fim de cada ciclo. Na final, a escola abre as portas para os pais vivenciarem um pouco das atividades desempenhadas na escola e torcerem pelos seus filhos", destaca coordenador de esportes Silvio Caporal.

Postada em 06/12/2017 por Lays Schiavinatto Do Nascimento

Estagiário(a): Isabella Monteiro Borges Strambi - isabella.monteiro@baraodemaua.br