Alunos e pais do Liceu Albert Sabin participam de atividades juninas – 03/07/2018

Com o objetivo de resgatar a cultura popular de nosso país, o Liceu Albert Sabin – Educação Infantil e Ensino Fundamental – realizou, de 5 a 15 de junho, diversas atividades ligadas ao tema “Festa Junina”. Além de brincadeiras e pratos típicos, a comemoração trouxe a tradicional quadrilha, que, neste ano, contou com a participação dos pais dos alunos.

Segundo a diretora, Margaret de Oliveira Guimarães, a comemoração foi mais uma oportunidade para que os pais conheçam o desenvolvimento da autonomia e da socialização das crianças. “Dançar com os filhos é uma emoção insubstituível, que levarão para sempre”, afirmou.

Postada em 03/07/2018 por Rogéria Carla Gamba

Estagiário(a): Isabella Monteiro Borges Strambi - isabella.monteiro@baraodemaua.br