Sabin apresenta Giro Profissional – 07/06/2018

Os alunos do Liceu Albert Sabin – Ensino Médio receberam profissionais de diversas áreas, inclusive ex-alunos, para um bate-papo sobre carreiras. O evento aconteceu nos dias 28 e 29 maio, na Unidade Califórnia.

Durante o Giro Profissional, os estudantes conheceram um pouco mais sobre as áreas de Administração, Veterinária, Geologia, Engenharia Ambiental, Direito, Química, Economia, Letras, Tecnologia da Informação, Biologia, Filosofia, História, Medicina, Psicologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Fisioterapia, Agronomia, Fonoaudiologia, Pedagogia, Odontologia e Enfermagem.

O objetivo do evento foi auxiliar os alunos na escolha profissional e incentivar uma postura mais crítica sobre a realidade do mercado.

Postada em 07/06/2018 por Rogéria Carla Gamba Garcia

Estagiário(a): Isabella Monteiro Borges Strambi - isabella.monteiro@baraodemaua.br