Encerramentos das Atividades Esportivas do 1º semestre

Em junho, os alunos do Liceu Albert Sabin – Educação Infantil e Ensino Fundamental participaram das aulas abertas das Atividades Esportivas do 1º semestre. No dia 22, ocorreram as vivências no Futsal e Judô, seguidas pela apresentação de Ginástica no dia 25.

“O Liceu Albert Sabin abre suas portas para que pais e familiares possam ver de perto o desenvolvimento esportivo das crianças. Agradecemos a presença de todos e o apoio constante ao nosso trabalho”, comenta o coordenador de Esportes, Prof. Silvio Caporal.

Postada em 25/07/2024 por Rogéria Carla Gamba Garcia
Jornalista: Rogéria Garcia
Contato Assessoria de Imprensa: (16) 3968-3890
Notícias
25 maio 2023

No dia 19 de maio, alunos da Unidade Golf do Liceu Albert Sabin participaram da MOBFOG – Mostra Brasileira de Foguetes, competição nacional que promove a produção de modelos de veículo espacial.

Notícias
17 novembro 2022

Nos dias 1º e 3 de novembro, os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II (Unidade Golfe) estiveram nas dependências do Ensino Médio (Unidade Califórnia), onde participaram de atividades de integração nos laboratórios de Química, Rádio e Vídeo e no Ginásio de Esportes.

Notícias
19 março 2021

Domingo, 21 de março, é o Dia Mundial da Poesia. A data foi escolhida pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura em 1999, com o objetivo de promover a diversidade das línguas e intensificar os intercâmbios entre culturas.