Sabin apoia 2° Etapa Anual Ipê Golf Club 2023

O Liceu Albert Sabin, reconhecido por seu comprometimento com a educação e a promoção de um estilo de vida saudável, reafirmou sua parceria com o esporte. No último sábado, 17 de junho, marcou presença na “2ª Etapa Anual Ipê Golf Club 2023”.

A competição reúne associados do Ipê Golf Club, considerado uma referência no país. Dividido em quatro etapas ao longo do ano, o torneio interno proporciona aos participantes a oportunidade de demonstrar habilidades, dedicação e espírito competitivo.

Nesse grandioso acontecimento esportivo, o Sabin teve a honra de apoiar e premiar os campeões da competição com troféus merecidos, em meio a uma atmosfera vibrante de celebração.

No encontro entre educação e esporte, o Sabin reforça seu compromisso com a formação de indivíduos completos, incentivando a busca pela excelência em todas as áreas da vida.

Postada em 05/07/2023 por Thais
Jornalista: Jornalista: Rogéria Gamba - MTB 52.808 | rogeriacg@baraodemaua.br Nikolas Guerrero - MTB 0093651 | nikolas.guerrero@baraodemaua.br
Contato Assessoria de Imprensa: (16) 3968-3890
Notícias
11 janeiro 2024

No mês passado, o Liceu Albert Sabin realizou o Encerramento das Atividades Esportivas Extracurriculares 2023.

Notícias
17 novembro 2022

Nos dias 1º e 3 de novembro, os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II (Unidade Golfe) estiveram nas dependências do Ensino Médio (Unidade Califórnia), onde participaram de atividades de integração nos laboratórios de Química, Rádio e Vídeo e no Ginásio de Esportes.