Sabin patrocina 4ª Etapa Anual Ipê Golf Club

Com o patrocínio do Liceu Albert Sabin, a 4ª Etapa Anual Ipê Golf Club ocorreu no último sábado, dia 17/12, e contou com a participação de aproximadamente 100 atletas.

Realizado anualmente, o encontro reúne associados do Ipê Golf Club, considerado como um dos principais clubes do país.

Os campeões das categorias Masculina (A, B, C, D e Scratch) e Feminina (A, B e C) foram presenteados pelo Sabin com troféus e kits compostos por “sacochilas”, bonés bordados, reparadores de green, moleskines e canetas Crown.

Mantenedores, diretores e colaboradores do Liceu Albert Sabin, instituição que apoia integralmente a educação e os esportes, prestigiaram o evento.

Postada em 05/07/2023 por Thais
Jornalista: Jornalista: Rogéria Gamba - MTB 52.808 | rogeriacg@baraodemaua.br Nikolas Guerrero - MTB 0093651 | nikolas.guerrero@baraodemaua.br
27 março 2024

Fernanda Caporal, ex-aluna do Liceu Albert Sabin e fisioterapeuta graduada pela Barão de Mauá, recentemente desempenhou um papel importante na 20ª edição da Surdolimpíada de Inverno, sediada na Turquia.

01 junho 2021

Os alunos dos 4ºs anos do Liceu Albert Sabin - Ensino Fundamental participaram de um projeto interdisciplinar sobre imigração japonesa e construíram uma “Árvore de Tsurus”.

19 março 2021

Domingo, 21 de março, é o Dia Mundial da Poesia. A data foi escolhida pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura em 1999, com o objetivo de promover a diversidade das línguas e intensificar os intercâmbios entre culturas.