Sabin patrocina 4ª Etapa Anual Ipê Golf Club

Com o patrocínio do Liceu Albert Sabin, a 4ª Etapa Anual Ipê Golf Club ocorreu no último sábado, dia 17/12, e contou com a participação de aproximadamente 100 atletas.

Realizado anualmente, o encontro reúne associados do Ipê Golf Club, considerado como um dos principais clubes do país.

Os campeões das categorias Masculina (A, B, C, D e Scratch) e Feminina (A, B e C) foram presenteados pelo Sabin com troféus e kits compostos por “sacochilas”, bonés bordados, reparadores de green, moleskines e canetas Crown.

Mantenedores, diretores e colaboradores do Liceu Albert Sabin, instituição que apoia integralmente a educação e os esportes, prestigiaram o evento.

Postada em 05/07/2023 por Thais
Jornalista: Jornalista: Rogéria Gamba - MTB 52.808 | rogeriacg@baraodemaua.br Nikolas Guerrero - MTB 0093651 | nikolas.guerrero@baraodemaua.br
21 junho 2023

O Liceu Albert Sabin, reconhecido por seu comprometimento com a educação e a promoção de um estilo de vida saudável, reafirmou sua parceria com o esporte. No último sábado, 17 de junho, marcou presença na “2ª Etapa Anual Ipê Golf Club 2023”.

17 abril 2024

No final do mês passado, os alunos dos 8ºs anos do Liceu Albert Sabin participaram de uma atividade enriquecedora fora das salas de aula.

06 novembro 2023

Nos dias 23 e 24 de outubro, o Auditório Florianete de Oliveira Guimarães foi palco da apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) elaborados pelos alunos do 9º ano.