Confira os últimos conteúdos

14 outubro 2024

A Prof.ª Dr.ª Cristina Costa Lobo, do Instituto Piaget Viseu, localizado em Portugal, esteve no Liceu Albert Sabin – Ensino Médio, no dia 7 de outubro, onde conheceu a infraestrutura do colégio e ministrou diversas palestras.

11 outubro 2024

A final da 25ª Copa Sabin aconteceu no dia 4 de outubro e trouxe uma explosão de emoções ao Ginásio Poliesportivo José Favaro Junior. O Vasco da Gama sagrou-se campeão, o Fluminense ficou com a segunda colocação, o Bragantino garantiu a terceira, enquanto o Botafogo encerrou a competição em quarto lugar.

01 outubro 2024

O MUNS - Model United Nations Sabin, a Simulação da ONU (Organização das Nações Unidas) do Liceu Albert Sabin, teve sua segunda edição realizada.

27 setembro 2024

No último dia 21 de setembro, a diretora pedagógica, Débora Alcalde, e a orientadora educacional, Lívia Perussi, participaram do I Congresso Internacional de Educação Abepar. O evento reuniu educadores e gestores para discutir o tema central: “Convivência pacífica e inclusiva nas escolas pelo fim da intolerância, do racismo e da discriminação”.

05 setembro 2024

A Prof.ª Débora Alcalde, diretora pedagógica do Ensino Médio do Liceu Albert Sabin, esteve em Washington, D.C., para participar da Conferência Global do International Baccalaureate (IB), além de realizar visitas a escolas e universidades na região.

30 agosto 2024

Os alunos das primeiras e segundas séries do Liceu Albert Sabin - Ensino Médio brilharam na VIII Feira de Conhecimentos, realizada em 24 de agosto, cujo tema foi “Educação para o Desenvolvimento Sustentável”.

28 junho 2024

Realizado desde 2018, o FALAS - Festival de Artes do Liceu Albert Sabin - tem como objetivo fomentar, incentivar e desenvolver o fazer artístico dos estudantes do Ensino Médio e Pré-Vestibular.

23 maio 2024

Jefferson Barcellos, professor de Fotografia dos Cursos de Comunicação do Centro Universitário Barão de Mauá, esteve no Sabin, no dia 22 de abril, onde realizou uma oficina para os estudantes do Ensino Médio.

13 maio 2024

Com final prevista para outubro, tradicional competição de futsal é disputada por dez equipes neste ano