História

O Liceu Albert Sabin é uma instituição de ensino em Ribeirão Preto (SP) que tem 30 anos de história e é reconhecida por sua excelência na área educacional. A instituição foi fundada por Nicolau Dinamarco Spinelli e José Fávaro Júnior e tem como pilares o humanismo, comprometimento, confiança e formação. Em 1991, o Liceu Albert Sabin teve um marco histórico com a instalação das unidades escolares Golfe e Califórnia. Essas unidades contam com educadores altamente qualificados que garantem uma formação sólida e significativa aos estudantes.

O Liceu Albert Sabin também tem um Programa Internacional de Ensino Médio com abordagem em outro idioma e cultura. O programa foi implementado há 10 anos e tem como objetivo proporcionar uma formação ainda mais completa e inovadora aos alunos.