Sabin apoia Flashback Night Run

No último sábado (10), aconteceu a 4ª edição da Flashback Night Run. Ao som de músicas e cenários que marcaram as últimas décadas, os corredores percorreram 5 km e 10 km na Alameda Olhos D’ Água.

O Liceu Albert Sabin apoiou o evento Flashback Night Run com a doação de 2 leitores de livros digitais (Kindle) para sorteios, além da distribuição de pipoca e algodão doce para os participantes. As vencedoras, que levaram os leitores, foram Isabela Di Bianco Silva e Barbara Pereira Campos.

Todos os participantes que completaram a prova dentro do tempo máximo previsto receberam medalhas.

Jornalista: Rogéria Gamba - MTB 52.808 | rogeriacg@baraodemaua.br / Nikolas Guerrero - MTB 0093651 | nikolas.guerrero@baraodemaua.br
19 março 2021

Domingo, 21 de março, é o Dia Mundial da Poesia. A data foi escolhida pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura em 1999, com o objetivo de promover a diversidade das línguas e intensificar os intercâmbios entre culturas.

01 junho 2021

Os alunos dos 4ºs anos do Liceu Albert Sabin - Ensino Fundamental participaram de um projeto interdisciplinar sobre imigração japonesa e construíram uma “Árvore de Tsurus”.

14 dezembro 2022

A edição deste mês da Revista Zumm traz uma matéria sobre o Programa Internacional do Liceu Albert Sabin – Educação Infantil e Fundamental, que completa 10 anos de sucesso.