Sabin apoia Flashback Night Run

No último sábado (10), aconteceu a 4ª edição da Flashback Night Run. Ao som de músicas e cenários que marcaram as últimas décadas, os corredores percorreram 5 km e 10 km na Alameda Olhos D’ Água.

O Liceu Albert Sabin apoiou o evento Flashback Night Run com a doação de 2 leitores de livros digitais (Kindle) para sorteios, além da distribuição de pipoca e algodão doce para os participantes. As vencedoras, que levaram os leitores, foram Isabela Di Bianco Silva e Barbara Pereira Campos.

Todos os participantes que completaram a prova dentro do tempo máximo previsto receberam medalhas.

Postada em 05/07/2023 por Larissa de Souza Thomazelli
Jornalista: Rogéria Gamba - MTB 52.808 | rogeriacg@baraodemaua.br / Nikolas Guerrero - MTB 0093651 | nikolas.guerrero@baraodemaua.br
27 março 2024

Fernanda Caporal, ex-aluna do Liceu Albert Sabin e fisioterapeuta graduada pela Barão de Mauá, recentemente desempenhou um papel importante na 20ª edição da Surdolimpíada de Inverno, sediada na Turquia.

25 julho 2024

Em junho, os alunos do Liceu Albert Sabin – Educação Infantil e Ensino Fundamental participaram das aulas abertas das Atividades Esportivas do 1º semestre.

06 novembro 2023

Nos dias 23 e 24 de outubro, o Auditório Florianete de Oliveira Guimarães foi palco da apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) elaborados pelos alunos do 9º ano.