Copas Sabin de Futsal

De abril a setembro, alunos do Ensino Médio, professores e colaboradores do Liceu Albert Sabin, participaram da 23ª Copa Sabin de Futsal Masculino e 17ª Copa Sabin de Futsal Feminino.

Neste ano, as equipes vencedoras das competições foram: Portugal (Masculina) e França (Feminina).

Segundo o professor Cláudio Gonçalves, as Copas têm entre seus objetivos, o desenvolvimento da modalidade e a integração entre alunos, professores e colaboradores.

“As Copas Sabin, Masculina e Feminina movimentam toda a escola, durante o ano letivo, criando sempre a expectativa e a vontade de todos estarem juntos, dentro da atmosfera esportiva proposta. Sem dúvida, são os nossos maiores eventos internos”, disse.

Postada em 05/07/2023 por Larissa de Souza Thomazelli
Jornalista: Rogéria Gamba - MTB 52.808 | rogeriacg@baraodemaua.br / Nikolas Guerrero - MTB 0093651 | nikolas.guerrero@baraodemaua.br
21 novembro 2023

No dia 30 de outubro, os alunos dos 8ºs anos finalizaram as atividades do Sabin nas Cidades Históricas com gravações de videocasts.

30 abril 2024

No dia 16 de abril, aconteceu o Futuro Veterinário, projeto que integra os estudantes do Ensino Médio do Liceu Albert Sabin com o Curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Barão de Mauá.

21 junho 2023

O Liceu Albert Sabin, reconhecido por seu comprometimento com a educação e a promoção de um estilo de vida saudável, reafirmou sua parceria com o esporte. No último sábado, 17 de junho, marcou presença na “2ª Etapa Anual Ipê Golf Club 2023”.