Futuro Médico

Alunos do Liceu Albert Sabin visitaram laboratórios da Barão de Mauá

Alunos do Liceu Albert Sabin – Ensino Médio, que participam do Projeto Futuro Médico, acompanhados pelos professores Claudio Paris (Magrão) e Tiago Jacob, visitaram laboratórios do Centro Universitário Barão de Mauá, no dia 28 de abril.

O projeto tem como objetivo principal oferecer possibilidades aos participantes para que ampliem seus conhecimentos e oportunidades. Eles terão contato direto com uma série de aulas práticas e uma abordagem específica do curso de medicina.

Segundo o professor Magrão, além dos muitos sorrisos e olhos brilhantes, o contato com os estudantes revelou expressões marcantes: “Que incrível”, “nunca imaginei nada parecido”, “mais do que nunca me decidi pela Medicina”, “não imaginava que a equipe da Medicina e os laboratórios fossem tão lindos e tão equipados”.

“A aula foi a primeira do projeto deste ano e aconteceu nos laboratórios de Anatomia e Histologia Humana. A todos nossa gratidão e carinho por esses momentos”, disse.

Postada em 05/07/2023 por Larissa de Souza Thomazelli
Jornalista: Rogéria Gamba - MTB 52.808 | rogeriacg@baraodemaua.br
Contato Assessoria de Imprensa: (16) 3968-3890
Notícias
03 julho 2023

No dia 24 de junho, a escola realizou o FALAS - Festival de Artes do Liceu Albert Sabin - cujo objetivo é fomentar, incentivar e desenvolver o fazer artístico dos estudantes do Ensino Médio e Pré-Vestibular. O FALAS, que teve sua 1ª edição em 2018, é considerado, em Ribeirão e região, um espaço de expressão artística e integração, por acolher as diferentes linguagens que permeiam o ser humano.