Missão, Visão e Valores

MISSÃO

Edificar um trabalho alicerçado na excelência de ensino, capacitando nossos estudantes para a vida em sociedade por meio da educação como um processo de desenvolvimento físico, intelectual e moral.

VISÃO

Ser uma escola de referência no âmbito educacional, capaz de preparar seu aluno para os desafios futuros dos cenários nacional e internacional.

Comprometimento:
Desenvolver um trabalho consciente da responsabilidade que a escola assume: preparar a criança e o jovem para sua formação integral como ser individual e como cidadão.

Acolhimento:
Promover um atendimento acolhedor em que as relações interpessoais se construam na harmonia e bem-estar.

Ética:
Fundamentar as relações profissionais na transparência, na honestidade e na cidadania.

Respeito:
Valorizar o potencial de cada aluno, respeitando sua individualidade e capacitando-o para o reconhecimento de seus talentos pessoais.

Pioneirismo:
Executar nossas ações com visão antecipada das exigências do mundo futuro.