Confira os últimos conteúdos

10 maio 2024

Alunos da 5ª série arrecadaram bolacha e café para associação que ampara pessoas com Transtorno do Espectro Autista

10 maio 2024

Alunos do Liceu Albert Sabin participam de atividade com premiada escritora e artista plástica Lúcia Hiratsuka

02 maio 2024

No dia 15 de abril, os alunos do Ensino Médio e Pré-Vestibular do Liceu Albert Sabin, acompanhados pelo professor Cláudio Paris (Magrão), estiveram no Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ).

30 abril 2024

No dia 16 de abril, aconteceu o Futuro Veterinário, projeto que integra os estudantes do Ensino Médio do Liceu Albert Sabin com o Curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Barão de Mauá.

17 abril 2024

No final do mês passado, os alunos dos 8ºs anos do Liceu Albert Sabin participaram de uma atividade enriquecedora fora das salas de aula.

27 março 2024

Fernanda Caporal, ex-aluna do Liceu Albert Sabin e fisioterapeuta graduada pela Barão de Mauá, recentemente desempenhou um papel importante na 20ª edição da Surdolimpíada de Inverno, sediada na Turquia.

29 janeiro 2024

O Liceu Albert Sabin promoveu, recentemente, a Semana de Planejamento 2024 com o intuito de alinhar as propostas pedagógicas, desenvolver as competências e habilidades dos professores e introduzir novas ideias para aprimorar as práticas educacionais da escola.

11 janeiro 2024

No mês passado, o Liceu Albert Sabin realizou o Encerramento das Atividades Esportivas Extracurriculares 2023.

28 novembro 2023

Estudantes do Liceu Albert Sabin visitaram Laboratório de Habilidades Médicas da Barão.