Copas Sabin de Futsal

De abril a setembro, alunos do Ensino Médio, professores e colaboradores do Liceu Albert Sabin, participaram da 23ª Copa Sabin de Futsal Masculino e 17ª Copa Sabin de Futsal Feminino.

Neste ano, as equipes vencedoras das competições foram: Portugal (Masculina) e França (Feminina).

Segundo o professor Cláudio Gonçalves, as Copas têm entre seus objetivos, o desenvolvimento da modalidade e a integração entre alunos, professores e colaboradores.

“As Copas Sabin, Masculina e Feminina movimentam toda a escola, durante o ano letivo, criando sempre a expectativa e a vontade de todos estarem juntos, dentro da atmosfera esportiva proposta. Sem dúvida, são os nossos maiores eventos internos”, disse.

Postada em 05/07/2023 por Larissa de Souza Thomazelli
Jornalista: Rogéria Gamba - MTB 52.808 | rogeriacg@baraodemaua.br / Nikolas Guerrero - MTB 0093651 | nikolas.guerrero@baraodemaua.br
20 abril 2022

A atividade foi organizada pela Fundação Dorina Nowill para Cegos e contou com a participação de bibliotecário do Sabin