Futuro Médico

Alunos do Liceu Albert Sabin visitaram laboratórios da Barão de Mauá

Alunos do Liceu Albert Sabin – Ensino Médio, que participam do Projeto Futuro Médico, acompanhados pelos professores Claudio Paris (Magrão) e Tiago Jacob, visitaram laboratórios do Centro Universitário Barão de Mauá, no dia 28 de abril.

O projeto tem como objetivo principal oferecer possibilidades aos participantes para que ampliem seus conhecimentos e oportunidades. Eles terão contato direto com uma série de aulas práticas e uma abordagem específica do curso de medicina.

Segundo o professor Magrão, além dos muitos sorrisos e olhos brilhantes, o contato com os estudantes revelou expressões marcantes: “Que incrível”, “nunca imaginei nada parecido”, “mais do que nunca me decidi pela Medicina”, “não imaginava que a equipe da Medicina e os laboratórios fossem tão lindos e tão equipados”.

“A aula foi a primeira do projeto deste ano e aconteceu nos laboratórios de Anatomia e Histologia Humana. A todos nossa gratidão e carinho por esses momentos”, disse.

Postada em 05/07/2023 por Larissa de Souza Thomazelli
Jornalista: Rogéria Gamba - MTB 52.808 | rogeriacg@baraodemaua.br
19 março 2021

Domingo, 21 de março, é o Dia Mundial da Poesia. A data foi escolhida pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura em 1999, com o objetivo de promover a diversidade das línguas e intensificar os intercâmbios entre culturas.

17 abril 2024

No final do mês passado, os alunos dos 8ºs anos do Liceu Albert Sabin participaram de uma atividade enriquecedora fora das salas de aula.