Futuro Médico

Alunos do Liceu Albert Sabin visitaram laboratórios da Barão de Mauá

Alunos do Liceu Albert Sabin – Ensino Médio, que participam do Projeto Futuro Médico, acompanhados pelos professores Claudio Paris (Magrão) e Tiago Jacob, visitaram laboratórios do Centro Universitário Barão de Mauá, no dia 28 de abril.

O projeto tem como objetivo principal oferecer possibilidades aos participantes para que ampliem seus conhecimentos e oportunidades. Eles terão contato direto com uma série de aulas práticas e uma abordagem específica do curso de medicina.

Segundo o professor Magrão, além dos muitos sorrisos e olhos brilhantes, o contato com os estudantes revelou expressões marcantes: “Que incrível”, “nunca imaginei nada parecido”, “mais do que nunca me decidi pela Medicina”, “não imaginava que a equipe da Medicina e os laboratórios fossem tão lindos e tão equipados”.

“A aula foi a primeira do projeto deste ano e aconteceu nos laboratórios de Anatomia e Histologia Humana. A todos nossa gratidão e carinho por esses momentos”, disse.

Postada em 05/07/2023 por Larissa de Souza Thomazelli
Jornalista: Rogéria Gamba - MTB 52.808 | rogeriacg@baraodemaua.br
Contato Assessoria de Imprensa: (16) 3968-3890
29 janeiro 2024

O Liceu Albert Sabin promoveu, recentemente, a Semana de Planejamento 2024 com o intuito de alinhar as propostas pedagógicas, desenvolver as competências e habilidades dos professores e introduzir novas ideias para aprimorar as práticas educacionais da escola.

06 novembro 2023

Nos dias 23 e 24 de outubro, o Auditório Florianete de Oliveira Guimarães foi palco da apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) elaborados pelos alunos do 9º ano.

11 novembro 2022

Liceu Albert Sabin comemorou 29 anos com inauguração de nova área