Sabin apoia Flashback Night Run

No último sábado (10), aconteceu a 4ª edição da Flashback Night Run. Ao som de músicas e cenários que marcaram as últimas décadas, os corredores percorreram 5 km e 10 km na Alameda Olhos D’ Água.

O Liceu Albert Sabin apoiou o evento Flashback Night Run com a doação de 2 leitores de livros digitais (Kindle) para sorteios, além da distribuição de pipoca e algodão doce para os participantes. As vencedoras, que levaram os leitores, foram Isabela Di Bianco Silva e Barbara Pereira Campos.

Todos os participantes que completaram a prova dentro do tempo máximo previsto receberam medalhas.

Postada em 05/07/2023 por Larissa de Souza Thomazelli
Jornalista: Rogéria Gamba - MTB 52.808 | rogeriacg@baraodemaua.br / Nikolas Guerrero - MTB 0093651 | nikolas.guerrero@baraodemaua.br
Contato Assessoria de Imprensa: (16) 3968-3890
Notícias
03 julho 2023

No dia 24 de junho, a escola realizou o FALAS - Festival de Artes do Liceu Albert Sabin - cujo objetivo é fomentar, incentivar e desenvolver o fazer artístico dos estudantes do Ensino Médio e Pré-Vestibular. O FALAS, que teve sua 1ª edição em 2018, é considerado, em Ribeirão e região, um espaço de expressão artística e integração, por acolher as diferentes linguagens que permeiam o ser humano.