Sabin patrocina 4ª Etapa Anual Ipê Golf Club

Com o patrocínio do Liceu Albert Sabin, a 4ª Etapa Anual Ipê Golf Club ocorreu no último sábado, dia 17/12, e contou com a participação de aproximadamente 100 atletas.

Realizado anualmente, o encontro reúne associados do Ipê Golf Club, considerado como um dos principais clubes do país.

Os campeões das categorias Masculina (A, B, C, D e Scratch) e Feminina (A, B e C) foram presenteados pelo Sabin com troféus e kits compostos por “sacochilas”, bonés bordados, reparadores de green, moleskines e canetas Crown.

Mantenedores, diretores e colaboradores do Liceu Albert Sabin, instituição que apoia integralmente a educação e os esportes, prestigiaram o evento.

Postada em 05/07/2023 por Thais
Jornalista: Jornalista: Rogéria Gamba - MTB 52.808 | rogeriacg@baraodemaua.br Nikolas Guerrero - MTB 0093651 | nikolas.guerrero@baraodemaua.br
Contato Assessoria de Imprensa: (16) 3968-3890
Notícias
30 agosto 2024

Os alunos das primeiras e segundas séries do Liceu Albert Sabin - Ensino Médio brilharam na VIII Feira de Conhecimentos, realizada em 24 de agosto, cujo tema foi “Educação para o Desenvolvimento Sustentável”.

Notícias
18 março 2026

O historiador e professor do Centro Universitário Barão de Mauá, William Kleyton Costa, esteve no Liceu Albert Sabin, Unidade Golfe, no dia 16 de março, onde ministrou a palestra “Globalização: aspectos históricos e geográficos da conexão entre os espaços do globo” para alunos do 8º ano do Ensino Fundamental II.